O Bolo de Rolo Brechó é uma empresa pequena e trabalha com peças únicas, portanto, sobre trocas e devoluções, só realizaremos por defeito ou avaria na peça (apenas quando o mesmo não estiver devidamente informado na descrição e fotos do produto - peças de bechó podem conter marcas do tempo e sempre que houver avaria relevante ( falta de botões, variação na cor e costura,) estes serão sinalizados sejam por fotos o na descrição.
IMPORTANTE: as peças são enviadas sempre higienizadas. Roupas usadas podem conter marcas do tempo.
1. Em caso de devolução, conforme citado acima, o reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto ou transferência: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 10 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
2. Pedidos de devolução devem ser enviados para o e-mail [email protected] - O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias úteis a contar a partir do recebimento do pedido. O e-mail é nosso meio de contato oficial para esse fim, evite usar a DM do instagram pois as mensagens por lá podem se perder e não nos responsabilizamos por pedidos de devolução fora do prazo. Nosso prazo para responder seu e-mail é de até 36h úteis;
Revendedor não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando a parte for o destinatário final do produto.
Observação: não realizamos cancelamentos, de quaisquer tipo, dentro do prazo estabelecido para envio do pedido. Também não alteramos itens adicionados - seja responsável com sua compra!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: [email protected]